terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não arranjes desculpas

As vezes os agredidos começam a arranjar desculpas para não dizer que foi alguém em casa que o agredia violentamente por isso as desculpas são inevitáveis mas não o facas porque quando esse alguém que te bateu não pensou se tu ais ficar bem, bateu porque lhe apeteceu porque eles pensão ter sempre razão e eles por eles só bateram por ter razão para fazer tal acto violento não percas a esperança evita refugiar-te num chat na Internet ou num jogo de computador "não faças o que tu não queres que te facão a ti" e um lema que não existe para o agressor ele faz mas não gosta que lhe facão.
Se fores tu a bater-lhe ele e uma vitima ele vai logo fazer queixinhas logo porque este tipo de gente não ama com quem vive ele quer ver essas pessoas sofrer.


Pensa nisto e logo se vê o que me dises?!

2 comentários:

  1. É, por vezes temos tendência a encontrar desculpas, ou arranjá-las, quando não há para desculparmos qualquer tipo de atitude menos boa de alguém próximo. Pensamos que por vezes esse alguém próximo, muitas vezes da nossa própria família, gosta de nós mesmo quando não nos faz bem. Mas desenganem-se! Qualquer tipo de carinho, amor ou sentimento saudável não inclui violência, desrespeito, humilhação e rebaixamento. Ama-te em primeiro lugar para puderes amar os outros, respeita-te procurando o melhor pra ti. E nunca, repito, nunca arranjes desculpas para alguém que só te faz mal!

    ResponderEliminar