terça-feira, 10 de agosto de 2010

A fuga da sociadade

As vezes o medo das represálias e o maior medo de um agredido.
O medo a palavra que descreve tudo o que todos os agredidos sentem ao entrar em casa.
O medo de mais uma tarei o medo de levar uma tareia ate morrer,

Não se cale!

Eu sofri tive medo tive muito medo.
Eu fazia todos os possíveis para estar longe do meu agressor.
Eu fazia tudo para estar fora de casa.
Eu sofria ele me batia todos os dias.

Eu depois encontrei uma amiga na escola onde eu encontrei um ombro para desabafar.
Eu já nem no meu dia de anos estava feliz desde quando se vê uma criança de 16 anos triste mesmo no dia de anos eu escondia as marcas de todas as formas possíveis.

Eu aprendi a dizer não por isso estou aqui para vos pedir não faca o mesmo erro que eu fiz ao deixar o meu agressor continuar a fazer o que fazia sem contar nada na escola.

Pois se eu o tivesse feito ele nao teria chagado a espancar-me so porque na escola disseram que eu tinha de ir ao medico por causa de um problema no joelho!

Isto foi o fim du meu sofrimento!
Pois nesse dia eu contei tudo!
O meu lado feliz era na rua!
O meu lado triste em casa!
Hoje prefivo estar em casa que estar na rua!

Antes de chorar por vergonha vou termenar esta mensagem e nao se esquessao nunca se calem!

Sem comentários:

Enviar um comentário